"LUX MUNDI Sua Luz Pode Vencer as Trevas do Mundo"

Sertão tem futuro

Faz tempo que não acho tempo para meu Blog. Diante da demora de achar pessoas dispostas a experimentar o meu método de irrigação, começo a entender que o homem da roça não quer novidades que demorem anos para dar resultado. Preciso conseguir o apoio de entidades que existem para cuidar da agricultura. Na Assembléia dos Bispos em Brasília pensei no assunto.

Fazer o sertão florir. Brasília, 11/05/2010

Eu tenho um sonho. Um sonho do tamanho da floresta amazônica.

Na minha primeira viagem pela Rio-Bahia na região de Jequié fiquei impressionado com tanta terra ociosa na beira da estrada. Passei a falar mal dos fazendeiros que não plantam e não deixam os outros plantar. Depois pensei que seria melhor fazer alguma coisa, em vez de criticar os que não fazem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário