"LUX MUNDI Sua Luz Pode Vencer as Trevas do Mundo"

Voltando

Estou de volta

Meu blog ficou fora do ar, logo agora que estou tentando tornar mais conhecido meu método de irrigação para plantar florestas sem desperdício de água. Para fazer o sertão florir e evitar que o deserto chegue primeiro, é necessário que muitos percebam as vantagens de colocar água na profundidade da raiz e passem a testar o bico tatu, a ferramenta que cava buracos com facilidade.

Para quem quer ver para crer, já tenho uma pequena floresta de NIM plantada numa região onde não se colhe nada desde 2007. Em vez de reclamar dos que não fazem nada, estou fazendo a minha parte na luta contra a desertificação, mas sozinho não vou vencer os estragos causados pelas mudanças climáticas provocadas pelo aquecimento global .

Informações na categoria IRRIGAR SEM DESPERDIÇAR. Para quem quer ver para crer tenho um filminho lá, no link para o youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário