"LUX MUNDI Sua Luz Pode Vencer as Trevas do Mundo"

Blogueiro em apuros

Procurando tempo para atualizar

Voltando de férias na Suiça com meus irmãos, e da visita à Roma do Papa, estou tentando dar conta dos assuntos pendentes. Hoje resolvi conferir os comentários surgidos no Blog desde Agosto. O que fazer com 800 comentários?

Aparece muita propaganda insistente de futilidades. Só serve para ser jogada na lixeira. Mas preciso ter cuidado para não jogar fora também idéias boas. Vejo que preciso apertar a escolha e excluir também elogios genéricos e textos em línguas pouco conhecidas. Muitos estão em língua russa, com cara de propaganda.

Alguns pedem atualizações freqüentes, mas tenho muitos outros afazeres. Ainda bem que meus artigos não perdem atualidade logo. Ainda surgem comentários sobre textos do ano passado. Meus pensamentos são para pensadores. Então, lá vou eu tentar selecionar alguns comentários para aprovação, enquanto os candidatos a presidente se preparam para o último debate na televisão. Em outubro quero colocar algumas novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário